PERGUNTAS FREQUENTES

Perguntas frequentes

O Futuro Bank tem uma grande responsabilidade com os dados dos seus clientes, para que não vazem na internet e nem que esses dados sejam comercializados.

Você pode pode realizar realizar o envio de dinheiro para sua conta, pelo meios disponíveis no painel do Aplicativo.

Depois de ativar sua conta, acesse o Futuro Bank e clique no botão "Pagamentos", no canto superior esquerdo da tela. Depois, escolha a o que deseja pagar, e faça o pagamento!

o Futuro Bank envia lembretes automáticos da cobrança ao seu cliente por e-mail e SMS. Após o vencimento, você também pode ativar o robô de voz, que faz ligações automáticas para seu cliente.

De acordo com sistema do seu celular, entre na loja de aplicativos e baixo o aplicativo do futuro bank, Na tela de cadastro, informe e-mail e senha para criar seu acesso. Em seguida, você será direcionado para o processo de abertura da conta. Nessa etapa, queremos conhecer melhor você e seu negócio: isso ajuda a garantir a segurança da conta e de toda a plataforma. Por isso, solicitamos informações como CPF/CNPJ, data de nascimento, endereço e telefone. Também é necessário informar uma conta bancária e enviar uma foto do documento de identificação. Depois, é só aguardar o retorno, que leva no máximo 72hs.